Polícia Civil deflagra “Operação Duplo Impacto” e cumpre mandados em Palmeira dos Índios
Entre os presos está um foragido do Sistema Prisional e integrante de facção criminosa, envolvido em roubo, tráfico e estupro de vulnerável
Operação foi planejada para atingir dois alvos distintos
Ascom PCAL
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios e a 5ª Unidade de Homicídios da Regiãom, deflagrou a Operação Duplo Impacto, nesta quinta-feira (26), para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra dois indivíduos com extenso histórico de crimes no município.
A operação foi coordenada pelo delegado adjunto Rodrigo Temóteo, da 5ª DRP, com apoio operacional tático da Coordenadoria de Recursos Especiais e do Pelotão de Operações Policiais Especiais do 10º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, em uma ação integrada entre as forças de segurança do estado.
Entre os presos está um foragido do Sistema Prisional, apontado como integrante de facção criminosa, que estava escondido na zona rural de Palmeira dos Índios. O acusado possui passagens por crimes de tráfico de drogas, roubo e estupro de vulnerável.
O segundo mandado de prisão foi cumprido contra um indivíduo já conhecido na região pela prática reiterada de furtos qualificados. Contra ele, constam, ao menos, nove outros registros policiais dessa natureza.