Polícia Militar promove 1º Seminário Integrado de Jiu-Jitsu em Alagoas

Evento buscou incentivar a prática esportiva, a integração entre os profissionais e a valorização das artes marciais como ferramenta de disciplina e autoconfiança

Por

Evento foi aberto à comunidade militar e buscou incentivar a prática esportiva e a integração entre os profissionais

Ascom PMAL
 

A Polícia Militar de Alagoas promoveu, no último sábado (1º), a primeira edição do Seminário Integrado de Jiu-Jitsu, reunindo instrutores militares de diversas unidades especializadas da corporação. O evento ocorreu no Ginásio da Escola Santos Dumont, localizado no Destacamento da Força Aérea Brasileira (FAB), Vila Militar, na BR-104, em Rio Largo.

 

Com o objetivo de aperfeiçoar técnicas de defesa pessoal e aprimorar o desempenho físico e técnico dos participantes, o seminário contou com mais de duas horas de instruções ministradas por policiais militares faixas-pretas com ampla experiência em competições e no ensino da modalidade.

DCS_PMAL-73.JPG

Entre os instrutores estiveram policiais militares faixa-preta na categoria. O evento foi aberto à comunidade militar e buscou incentivar a prática esportiva, a integração entre os profissionais e a valorização das artes marciais como ferramenta de disciplina e autoconfiança.

 

 

  03112025%20PM%20Seminario%20Jiu%20Jitsu%20(Ascom%20PMAL)%200001.JPG&w=400&h=350     ver 03112025%20PM%20Seminario%20Jiu%20Jitsu%20(Ascom%20PMAL)%200002.JPG&w=400&h=350     ver 03112025%20PM%20Seminario%20Jiu%20Jitsu%20(Ascom%20PMAL)%200003.JPG&w=400&h=350     ver 03112025%20PM%20Seminario%20Jiu%20Jitsu%20(Ascom%20PMAL)%200004.JPG&w=400&h=350     ver 03112025%20PM%20Seminario%20Jiu%20Jitsu%20(Ascom%20PMAL)%200005.JPG&w=400&h=350     ver 03112025%20PM%20Seminario%20Jiu%20Jitsu%20(Ascom%20PMAL)%200006.JPG&w=400&h=350     ver
FONTE: Governo de Alagoas