ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90

Assassino em série volta a ser julgado por homicídio e duas tentativas

06/10/2025 10h32 - Atualizado há 6 horas
Assassino em série volta a ser julgado por homicídio e duas tentativas
Vanessa foi morta aos 21 anos, no bairro do Vergel

A 7ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular, nesta terça (7), Albino Santos de Lima, conhecido como o “serial killer de Maceió’. O réu será julgado pela morte de Tamara Vanessa da Silva e pela tentativa de homicídio contra outras duas pessoas. Os crimes ocorreram em 2024, no bairro Vergel do Lago.

O julgamento terá início às 8h, no Fórum do Barro Duro, e será conduzido pelo juiz Yulli Roter, titular da unidade judiciária.

O caso

Os crimes ocorreram no dia 8 de junho de 2024, por volta das 23h. De acordo com a denúncia do Ministério Público, as vítimas voltavam para casa quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo. Uma delas conseguiu se esconder, a outra ficou ferida e a terceira, Tamara Vanessa, veio a óbito.

A polícia chegou ao réu após a morte de outra jovem que ocorreu de forma similar. Uma testemunha também teria identificado Albino como o responsável pela morte de Tamara.

Albino Santos, que está preso, será julgado por homicídio triplamente qualificado e por dupla tentativa de homicídio.

Matéria referente ao processo nº 0701867-79.2025.8.02.0001


FONTE: Por TJAL
Tags »
Notícias Relacionadas »