Carlinhos Maia doa celular de R$ 12 mil para morador de rua, que o vender por menos de 15%
Influenciador contou os detalhes no seu perfil do instagram
Carlinhos Maia se tornou um dos principais assuntos do twitter nesta quinta-feira (6) ao revelar que presenteou um morador de rua com um celular avaliado em R$ 12 mil há pouco tempo.
porém, recentemente, ele foi procurado pelo homem, que afirmou ter vendido o aparelho por apenas R$ 1,500 reais.
Através dos stories do Instagram, o influencer relatou que foi abordado pelo rapaz no farol e decidiu presenteá-lo com o celular.
Após um tempo, uma seguidora dele gravou o vídeo com o morador de rua, que disse ter sido roubado.
Carlinhos Maia descobriu que o homem vendeu o aparelho e deixou o influenciador chateado.
"Não sei se rir ou choro a mesma pessoa que fez o vídeo assumiu pra ele depois que vendeu, entendeu? por R$ 1.500. Só que tinha muita gente em volta dele, estava cheio de carro em volta, o pessoal querendo comprar o telefone, por que é um telefone de R$ 12 mil", desabafou.
"Só não precisava mentir, né? Mas vamos continuar acreditando no ser humano, cansado mais deixa pra lá, já foi. Agente não sabe a vida que ele passou, como que está, que tipo de sofrimento... já foi. A nossa parte agente faz, é isso que importa. Eu já dei justamente pra ele vender mesmo. Mais tudo bem, não tem problema que Deus abençoe", acrescentou.
porém, recentemente, ele foi procurado pelo homem, que afirmou ter vendido o aparelho por apenas R$ 1,500 reais.
Através dos stories do Instagram, o influencer relatou que foi abordado pelo rapaz no farol e decidiu presenteá-lo com o celular.
Após um tempo, uma seguidora dele gravou o vídeo com o morador de rua, que disse ter sido roubado.
Carlinhos Maia descobriu que o homem vendeu o aparelho e deixou o influenciador chateado.
"Não sei se rir ou choro a mesma pessoa que fez o vídeo assumiu pra ele depois que vendeu, entendeu? por R$ 1.500. Só que tinha muita gente em volta dele, estava cheio de carro em volta, o pessoal querendo comprar o telefone, por que é um telefone de R$ 12 mil", desabafou.
"Só não precisava mentir, né? Mas vamos continuar acreditando no ser humano, cansado mais deixa pra lá, já foi. Agente não sabe a vida que ele passou, como que está, que tipo de sofrimento... já foi. A nossa parte agente faz, é isso que importa. Eu já dei justamente pra ele vender mesmo. Mais tudo bem, não tem problema que Deus abençoe", acrescentou.
FONTE: Alagoas Atenta com Natelinha